É bem possível que hajam seres bem mais mudados do que se pensa, por esta pandemia. É bem possível. A cada um que tiver que permanecer em suas tarefas agendadas, ainda por determinado tempo, no Planeta, a cada um está sendo trazido o trabalho necessário ao desempenho do que necessita fazer. Não podem se sentir injustiçados. Seria muito rasa esta conclusão.
É uma dedução de quem ainda não consegue entender nada. Não existe injustiça, pelo contrário, existe a benéfica condição de poder realizar o que, por negligência, não foi feito até agora.
A matéria na perspectiva da realidade total, é instrumento para a evolução. O físico é matéria assim como todas as aquisições que possam ser acumuladas. Este momento traz provas que envolvem saúde e bens materiais. Pessoas doentes, desempregadas, estabelecimentos fechados, economia parada e toda a tensão correspondente possível.
Quantos podem se dar ao luxo de não se preocupar? Quantos estão sem nenhuma perda, em todo este espectro que se descortina, imenso e facetado? Em cada um, de alguma forma, esta sendo tocante. E é, justamente, pela pontualidade, pelo cirúrgico toque no que mais move a criatura que cada um vai sentir, com força, a sua necessidade de evoluir.
Autoconhecimento, análise, imersão, meditação. Caminhos para a busca de respostas, caminho para o encontro de si mesmo. É uma experiência necessária. Aceitá-la, sabendo de sua utilidade e compreendê-la, tentando buscar a sua razão, trara a paz consciente de uma vivência Cósmica!
Senhor! Ajuda a entender!
A acertar!
A viver em paz!
