Uma grande, muito grande nuvem sendo trazida, carregada pelos ventos de um novo momento. Uma nuvem que traz as novas formas que a Terra assumirá. E os ventos que a movem são os das emanações dos seres já tocados pelas verdades e pelas lições sobre a vida, que hoje já se fazem sentir.
Como assim? Num mundo cheio ainda de imperfeições, de antagonismos, de rusgas estruturais, de negativismos, de descaso e destruição? Como assim? Num mundo onde reina o materialismo, reina o ter, e o ser é menos que nada ou quase nada?
Essa nuvem é oriunda pós uma grande tempestade. Tempestade que assolou de ponta a ponta o mundo, deixando um rastro de sofrimento, desespero, desesperança e fragilidade. Mas que, como lição está sim, surtindo efeitos. Houve e está havendo uma mudança nos seres, em todos.
Algumas não surtiram efeitos benéficos, voláteis e transformadores. Outras são estas, as que estão movimentando energias, transfigurando o perfil deste Planeta de tanto atraso e o tornando capaz de um novo formato, em um patamar mais elevado.
Daqui para a frente, haverá mais consciência do imaterial.
E, mais e mais serão elencados objetivos a serem alcançados nesse prisma. Daqui para a frente, os sentimentos que unem e fazem crescer, que sublimam, vão mostrar seus ares, vão envolver as pessoas, vão inundar o mundo. Haverá sim, mais sentimento neste Planeta! Os seres, cada vez mais, vão viver, vão receber e vão doar amor!
Senhor! Obrigado por nos fazer aprender! Por nos ajudar a viver!
