É muito forte energia que brota hoje dos que estão se alinhando com o Novo Tempo.
É claro que existem muitas energias ao redor. Elas estão em constante movimento e ocupando espaços conforme sua vibração. Mas o notável é, justamente, a impulsão que está tendo a força energética proveniente deste novo homem que surge pós pandemia.
Muitos questionamentos podem advir, cheios de ceticismo e até, por vezes, escárnio ou pouco caso.
Qual a diferença atribuída aos seres pós pandemia?
O processo evolutivo, por acaso, é diferente caso a caso?
E, por quê “novo homem”, se os homens já estavam aqui?
As perguntas fluem e mostram o quanto há, ainda, de ignorância, o quanto há de desconhecimento. Muito já tem sido trazido sobre a grandiosidade deste momento, pela causa, pela abrangência, pelos resultados projetados e esperados.
Nunca antes a humanidade havia tido experiência tão impactante, em termos globais. Os homens, por certo, isoladamente em seus lugares, em tempos determinados, já haviam experimentado situações de pânico, de risco, de medo.
Mas, nunca algo assolou ao mesmo tempo a Terra toda. Nunca antes a humanidade havia se calado, parado, insegura, frágil e completamente surpresa e assustada. Todos, sem exceção sentiram-se suscetíveis, sentiram-se desprotegidos e à mercê de um vírus transmissível e letal. A vida ficou por um fio. A finitude ficou muito clara. Contra a parede criada por esse “inimigo” assustador, muitos atenderam ao chamado e se debruçaram a pensar, a refletir, a tentar ver mais longe do que até então haviam conseguido.
Aí, neste processo, mesmo sem sair da Terra, mesmo sem nascer de novo, os homens renasceram. Pode-se dizer sim, que são os “novos homens” pós pandemia. É a estes a quem hoje a esperança está voltada. Aliados aos seus irmãos, já maduros e conscientes, essa nova leva que desperta soma sua energia vibrante. É muito forte esta energia. Vem com a consistência necessária, com a fluidez adequada, com a volatilidade ágil, para afugentar as densas e pesadas camadas que ainda teimam em pairar sobre os seres da Terra.
Novo tempo surge e com ele estes novos seres cuja sofrida experiência Cósmica tornou aptos ao ingresso na Transição, fase intermediária e portal da Nova Era!
Senhor! Dá-nos a força!
Dá-nos a maturidade!
Leva-nos à Nova Era!
