As movimentações energéticas tiveram que mudar a sua intensidade e, para isso, mudar também a sua velocidade. Tudo está mais célere, tudo está andando com muito mais rapidez. Isto para que hajam logo as condições básicas que proporcionem a aceleração da mudança. Não há tempo, no seu tempo, na sua rotação e no seu andamento, o “normal” até agora.
Está sendo preciso mexer nessa estabelecida sequência temporal, adiantando sua ocorrência, fazendo que haja um apressamento bem maior “do tempo,” no mesmo tempo.
Confuso? Para que já tem certas noções de energia, de dinâmica, é até bem compreensível.
A urgência que hoje os elementos da Transição requerem é, justamente, por ter chegado o momento da alteração do “status” do Planeta e não haver ainda as condições para o seu avanço. Houve então um bloqueio.
Teve que haver um bloqueio para que eu ocorresse a revisão, a reprogramação e a reordenação dos elementos chave. E, quais são esses elementos?
Ora, o Planeta Terra vem evoluindo com muita lentidão e muito desequilíbrio. Na sequência Cósmica natural, teria que apresentar índices bem mais equacionados em relação matéria e espírito.
Deveria hoje já ter instituído, e em vigor, a ideia muito clara e lúcida da vida verdadeira. Da vida material como oportunidade de crescimento, aprendizagem, exercício, num estágio passageiro e da vida espiritual como o foco, o receptáculo verdadeiro dos resultados do amadurecimento, conhecimento e aplicações voltados ao bem, ao amor, objetivos únicos da existência. Mas não.
Ainda há muito a recuperar e a alcançar para a inserção no período Transicional, ora já em vigor, recrutando os que se apresentam com os requisitos mínimos. O tempo, ainda que para quase todos não pareça, corre mais, com mais intensidade, com mais velocidade.
Isto faz, também ainda que para quase todos não pareça, com que as mudanças individuais, as alterações nas percepções, nos sentimentos, nas emoções, sobretudo nas ações, ocorram mais rápidas e mais fundamentadas.
É um tempo Cósmico ímpar. Nunca houve tamanha movimentação, mobilizando e provocando todos os seres, de todas as partes deste Planeta chamado Terra. O resultado está fluindo. É notável o fluxo, e é impressionante a velocidade que caracteriza este momento. Estratégia orquestrada em outras esferas e com o aval e segurança dos elementos energéticos orientadores da Transição.
A Terra começa a sinalizar sua entrada definitiva nos primórdios da Nova Era!
Os seres da Terra caminham juntos, já demonstrando indícios das condições para um novo perfil do Planeta!
Tempos de Transição!
Senhor! Dá-nos tua mão!
Faz com que avancemos!
Faz com que vivamos a Nova Era!
