Pensar na vida, e em como ela deve ser vivida, é uma forma de crescer. É o primeiro passo para uma caminhada ascendente. No entanto, é preciso que haja sempre a base, o ponto de partida, o amor!
Nunca deixe de crer. Crer na vida imortal, crer no valor do sentimento e no peso das coisas do bem. Só assim estará preparado para o Novo Tempo!
Olhar com pessimismo as situações não acrescenta nada. Pelo contrário, atrasa, paralisa. O otimismo é a alavanca do progresso. É o que movimenta, impulsiona e vai à frente.
O amor é a maior ligação entre os seres. Em qualquer de suas formas, em qualquer dimensão ou situação. O amor une pelo pensar, pelo envio e troca de energias! O amor liga de verdade!
Não há, muitas vezes, o tempo que se espera para realização de aspirações. O tempo é maior. A espera vai ficando angustiante e a esperança vai escoando. Como agir? Abandonar a esperança, ou acreditar que tudo tem seu tempo? Nada é por acaso e há, para tudo, o seu momento. Ore! Peça auxílio, nessa fase em que a pressa pode comprometer a fé! Reflita e não tome decisões precipitadas!
Há uma série de necessidades que os seres humanos elencam. A maioria aprende- se à matéria e a sua falta pode trazer frustração e infortúnio. Mas, são realmente necessárias? Há que ponderar, há que valorar, há que amadurecer!
Agradecer. Os seres não se dão conta das benesses. Não se dão conta das coisas boas, das condições de saúde, dos momentos e entornos com paz e beleza. Comece a agradecer, por tudo, pela imensa magnitude da experiência vivencial e o que em seu bojo está inserida. A imensa oportunidade de aprender, de crescer, de evoluir!
Os anjos recebem os seres que deixam a Terra? Na viagem de volta, assim como na de vinda para o estágio terreno, há uma preparação e o acompanhamento. Ninguém nunca está só, nesta jornada Cósmica!
Peça o que quiser, peça o que precisar. Mas saiba que tudo está inserido numa programação que não é aberta. O que puder ser consentido será concedido. Pense nisso!
O amor sofre quando um ser amado atravessa o portal dos mundos. Mas, é a dor da separação, ainda não compreendida e aceita pelos homens. Quando tudo ficar bem claro, quando houver o completo esclarecimento, a dor será menor, não existirá adeus, apenas até breve!
O ser humano é a obra do Criador? Não. São os espíritos que habitam os humanos e que através dessa possibilidade podem trabalhar, se exercitar, com vistas à sua evolução!
Sinta a presença dos irmãos espirituais. Faça um exercício de percepção. Terá surpresas.
Como em esquinas, as dobras da vida podem apresentar surpresas. Não é algo desafiador e estimulante? Ore sempre, para ter surpresas boas!
Cada um amadurece e envelhece conforme a sua necessidade evolutiva. Há que entender, auxiliar e procurar não sofrer. Cada um tem suas tarefas a desempenhar, nesta passagem pela Terra!
É fácil haver desorganização! É fácil haver tumulto! É fácil tudo ficar enrolado! Num piscar de olhos, quando o ser se dá conta, os pensamentos vão ficando confusos, e logo as ações refletem, na prática, estes resultados. Por isso, ao primeiro sinal, pare, pense, ore! Reenergize e reequilibre. Organize-se interiormente para que as coisas não saiam do lugar, da normalidade!
Um pensamento de amor é uma energia pura!
Fique imerso em nuvens de paz. Feche os olhos e por um instante pense paz. Da cor ou da forma que quiser. Brancas aves? Rosadas flores? Águas azuis? Em qualquer cor, qualquer forma ou nenhuma, procure a paz do seu jeito!
Todos os que cruzam o nosso caminho tem uma missão conosco? Qual? São as segredos, são as surpresas, são os milagres que viemos desvendar!