O seres estão se dando conta. Ainda não há unanimidade e nunca haverá, mas há um despertamento. A invasão de recursos tecnológicos tem seus prós e contras como tudo, em todos os tempos. Mas, é inegável que agora há mais rapidez e mais disseminação nas mensagens. O que acontece no âmbito negativo continua explodindo com uma feérica rapidez. O bem sempre foi mais difícil de ser divulgado. No entanto, o momento que vive este Planeta é único. O bem e o mal sempre estiveram presentes, mas a ocorrência do lado positivo sempre ficava aquém das bombásticas notícias negativas. A espiritualidade, no entanto, se encarrega de auxiliar a humanidade com mais empenho e força nestes tempos de Transição. Mais e mais seres conseguem exercer a mediunidade com o objetivo claro de cooperar na divulgação e na distribuição de orientações e conhecimentos, visando o preparo e a aptidão para a nova etapa vivencial no Planeta Terra, nos tempos de Regeneração. De um lado, guerras provações, desesperos, sustos e partidas em massa. De outro, o olhar atônito e surpreso dos seres incrédulos que estão acordando. Está sendo preciso experienciar o caos para valorizar a vida de si e do outro. Está sendo preciso experienciar o descaso, a insanidade, a maldade, para valorizar a calma, o equilíbrio, a sensatez, o amor. Tudo, neste momento, acontece simultaneamente. A Terra a olho nu e os seres com esta visão, tomando consciência e, finalmente, se dando conta!
A cada instante do dia é preciso ter a visão ampliada. Nada acontece por acaso e sem razão. Há, no processo evolutivo individual, o milagre da orquestração. Tudo se conjuga, tudo se organiza para a proposta programada à sua ascendência no imaterial. Ter clara esta percepção é saber aproveitar todas as chances. É não deixar passar a oportunidade de aprender e exercitar o bem em todas as suas formas. É ter o amor por si e pelo outro como lema. É estar ciente de que tudo, a cada instante, precisa ser aproveitado, é chance, é dádiva!
Não é preciso ter medo. Tudo acontece no tempo certo, quando há fé e confiança, sem necessidade de angústia. Apenas fé, certeza e a tranquilidade é decorrência. Sentir-se caminhando lado a lado com espiritualidade, rodeado de energias puras e leves de amor e dos amores daqui e do outro plano é a garantia de passos firmes, piso seguro e paz no coração!
Parece uma brotação em conjunto. Sementes separadas, ocultas sem germinar, ao mesmo raio de sol podem se livrar de ervas daninhas e em bloco se erguer, brotar e florescer. Metáforas de uma cena que daqui para a frente será comum sua ocorrência. É esta união de pensamentos que vai aproximar as pessoas, tornando-as mais fortes e poderosas, numa faixa energética luminosa por estarem na linha do bem. Faixa energética que por seu teor, torna-se uma barreira, um escudo às instâncias mais pesadas, impedindo-as de avançar. Novos tempos, acredite! Só assim, com amor e união a Transição vai avançar e alcançar a Nova Era!
