Há uma tensão muito grande no ar que envolve o Planeta Terra. Há milênios os seres habitam este lugar, mas, parece inacreditável, só agora tendem a compreender, entender e aceitar a vida verdadeira. Só agora beiram o amadurecimento capaz de conduzi-los a novos patamares, diferentes dos conhecidos por serem mais avançados. As forças que impulsionam para frente, sofrem resistência. A eterna luta entre a luz e a treva se faz sentir. Mas os caminhos já estão livres para a luz! Os seres já estão começando a andar em seu rumo!
Ore! Peça auxílio! Peça força! Peça misericórdia! Há momentos bastante difíceis no horizonte. Necessários e fundamentais para a conquista de um Novo Tempo! O Senhor estará a seu lado!
Ler nas entrelinhas pode ser uma grande ajuda. Ler nas entrelinhas significa buscar e muitas vezes alcançar o que querem dizer, o que querem proporcionar as experiências novas, inusitada e muitas vezes surpreendentes. Avalie, analise e busque as respostas!
Tenha fé! Tudo o que vem é sempre com alguma razão. Pensar positivo é acreditar em seu merecimento e em seu acompanhamento!
Ouça seu o coração! Ele, lá no fundo, guarda certezas…Não se deixe desviar por divagações ou por interrogações e dúvidas. Acredite na sua intuição! São os anjos soprando!
Hoje há no ar uma imensa preocupação. As energias fluem e trazem, em seu bojo, a soma das angústias de muitos. Respire fundo, busque sua fé, afaste as tendências negativas! A verdade já foi trazida! Por que remoer?
Voto de confiança. O que é? É acreditar antes de acontecer. É ter fé na base, na sustentação. Só os seres maduros espiritualmente sentem quando podem fazer uso dele. Só os que, através do amor que embasa sua fé, podem perceber, sentir e outorgar!
Amor! Sentimento maior! Maior que o mundo! É o todo e é tudo!
Nem sempre a calma é fácil de obter. Existem constantes ondas via pensamento, via sentimento, que desestabilizam, desorientam e desequilibram. Mas, há que ter autoconhecimento e através dele sentir o momento de parar, refletir e recobrar o estado de tranquilidade. Como tudo, a calma é a conquista da sabedoria. A calma é conquista de maturidade, a calma é conquista de paz interior!
Sem medo. Quem sabe da verdade sobre a trajetória existencial, quem sabe do acompanhamento constante da espiritualidade, não tem medo pois, nunca está só. Há sempre proteção, há sempre auxílio e parceria!
Não é preciso preocupação com a energia. Pensamentos bons voltados ao bem e satisfação em sentir-se útil e cumprir com alegria as tarefas tendo entusiasmo, otimismo e disposição, é um termômetro fiel do grau de energia que está vigendo!
As tarefas são dadas conforme as necessidades evolutivas. Às vezes difíceis, ou dispendiosas ou pesadas. É preciso amaciá-las com amor. É incrível como se tornarão leves e envolventes, fáceis e entusiasmantes! Motivos de alegria e de agradecimento! Obrigado pela confiança, Senhor!
Depois de dias bastante frios, ou de semanas de chuva, ou ainda de tempo de tempestades, a saudade do sol, da claridade, do calor! A alma atravessa esses momentos quando se sente aprisionada, reclusa ou quando temerosa e amedrontada também sente falta da luz, da claridade e da aconchegante temperatura da paz! Tempos e tempos! Nos dias, nas almas, nos corações!
Agradecer! Os seres não se dão conta de tantas coisas…Ou não se dão conta do tamanho das coisas. Não se dão conta do seu tamanho em frente ao tamanho do cenário Cósmico que o abraça! Agradecer este protagonismo neste tempo, nesse incrível tempo de despertar, de viver a Transição é, no mínimo, um dever. É reconhecer a dádiva de dedicar sua energia e seu amor à revigoração da Terra, ao realinhamento e à orientação rumo seu lugar na evolução Cósmica!