124 MENSAGEM DO MESTRE
A responsabilidade de cada ser que vem à Terra é grande, mas muitas e muitas vezes não é percebida por falta de maturidade espiritual e de preparo e visão.
No entanto, à medida em que o Universo vai se abrindo a cada ser e ele encontra as respostas aos seus porquês e os entende, ele se torna um integrante, um membro da Confraria do Universo. Sem nenhum aparato isto significa apenas a compreensão de fazer parte de um Todo, de uma energia da base fundamental, sedimentada no amor. “São muitos os chamados e poucos os escolhidos”.
Não há uma seleção dirigida ou programada. Cada um vai se chegando conforme seu estágio evolutivo e vai abraçando e se sentindo abraçado pela consciência do Todo. Aí sim, para estes o próprio aclaramento faz com que a responsabilidade fique exposta. Hoje, mais do que nunca, a partir de agora com mais intensidade, vão ter que exercer suas tarefas de forma bem mais urgente e firme. Não há mais tempo para se isolar, orar em silêncio e guardar para si as lições recebidas.
É hora de receber e divulgar, é hora de receber e doar, é hora de se mostrar presente e atuante. Não há mais tempo para esperar o tempo de acordar, lento e preguiçoso, dos irmãos.
Tem que ser os despertadores!
Tem que buscar trazer aos seus irmãos as condições de avançar, de seguir e de alçar os patamares necessários, os degraus do bem, do amor, da união, que os habilitarão à Nova Era.
Que o Universo os faça plenos de energia para uma atuação responsável e direta em favor dos irmãos da Terra!
Senhor! Fortalece Teus filhos!
Faz com que consigam auxiliar!
Faz com que sejam orientação!
