125 MENSAGEM DO MESTRE
Todos os seres hoje estão em alerta. De certa forma, ainda que para muitos não pareça, todos, sim, estão em alerta.
Não há segurança, em se falando de contágio. E isto é sentido, uns mais, outros menos, mas em todos há o sentimento de fragilidade. O que surpreende ainda é o descaso de muitos quanto ao fato, não apenas pelas suas fraquezas mas, principalmente pela relação com os outros.
E este é o tempo de se tocar. Preparado e orquestrado para que todos se deem conta do quanto é necessária a união.Todo o processo requer participação, cuidado, apoio. É para todos o recado. Mas o que se vê é que muitos ainda se recusam a receber, não dão ouvidos, não querem ver. Esse é o lado desanimador. Já era tempo de haver maior despertamento, de começarem os seres a se ver de forma mais realista e mais livre de preconceitos, tendências, aparatos e rótulos. Gente, todos são gente. Espíritos que se vestem e vem cumprir o tempo destinado ao crescimento, ao aprimoramento, num lugar cheio de desafios, sim, mas que traz a todos propostas para o despertar, o acordar e o consequente entender. Cada dia que passa, nesse tempo mais incisivo, onde está a humanidade inteira posta prova, é uma oportunidade única, uma chance de ultrapassar as barreiras da ignorância e adentrar num tempo de transição.
Cada dia que passa pode aumentar ou não, os grupos prontos ao burilamento necessário à Nova Era. É importante, por menor que seja, o papel de cada um na conquista de mais e mais seres com condições. O exemplo, a palavra, o pensamento, tudo é componente para a consecução desse objetivo. Não há mais tempo para timidez ou para o silêncio. É hora de todos os que, de alguma forma se descobrem em suas capacidades em relação ao bem e o amor colocarem se a caminho.
Mãos à obra, atividade incessante. O Planeta, neste momento, não prescinde de ninguém e tudo o que puder colocar uma luz no firmamento energético da Terra, tem que aparecer.É mais que estar alerta por um vírus físico. É estar alerta pelos vírus espirituais, causa e efeito de todo o resto. À luta! O bem está necessitando o aumento do seu exército. A ocasião é única e é fundamental que haja cada dia, cada hora, cada minuto, mais e mais irmãos dando as mãos e reforçando o bem. Isto é um chamado e quem puder não deixe de comparecer com a energia do amor que puder expandir ao seu redor!
Senho! Reúne Teus filhos!
Faz com que se organizem!
Faz com que trabalhem no bem!