126 MENSAGEM DO MESTRE
As energias que cruzam o Planeta estão completamente antagônicas. Há uma diversidade muito grande entre densidade e fluidez, em várias ondas, em vários espaços, o que tem causado um certo grau de instabilidade, sentido pelos seres que sensíveis, já tem a capacidade energética mais afinada. É um momento de turbulência, onde a proposta trazida tem encontrado, além de um alto número ainda de atrasados, muitos revoltados e completamente dissociados as ideias de uma vida que não seja puramente material.
No mundo espiritual, igualmente, hordas de atraso e ignorância, mas com alto grau de beligerância e astúcia desafiam o bem, tentando macular e arrastar mais e mais espíritos frágeis às suas densas fileiras.
É um tempo muito sério e difícil o que passa hoje o Planeta Terra, no seu âmago e no seu entorno. O que dizer aos seres do bem que permanecem firmes, com a fé forte nos parâmetros do amor?
É um tempo de não se deixar desequilibrar. È um tempo de manter sua fé e procurar cada vez mais sedimenta-la.
Em função da grande movimentação energética faz-se importante o silêncio espiritual.
O silêncio do ser consigo mesmo, para que haja sintonia de cada um com seu interior.
Isso energiza, dá força, é munição para o embate do dia a dia que o Planeta está trazendo, delicado e difícil. Tempo de meditar, de orar, de buscar, bem no reduto do Espírito, as forças para este Grande Desafio. O amor, só o amor que cada ser foi dotado pode ser o escudo deste momento!
Senhor! Arma Teus filhos!
Dá-lhes força!
Dá-lhes amor!