164 MENSAGEM DO MESTRE
Nas entrelinhas…Há que ter sagacidade para perceber o que está subentendido, nas entrelinhas. Há que ter perspicácia, e quiçá humildade, para dar- se conta e buscar…
Mas muito mais, há que ter certeza do acompanhamento e confiança. É um novo passo que já começam a dar os que acordaram e conseguem ver melhor o todo.
Quando se fala em meditação, há como que uma noção muito nítida de algo místico, simbólico e misterioso. Mas, não.
É apenas o silenciar da alma, para buscar sua conexão. A conexão com seu mais profundo interior, onde encontra as respostas e as condições de poder ler nas entrelinhas das coisas, dos fatos, da vida. Parar, para se buscar, é um exercício básico, justamente para sentir, ouvir e até ver, com mais clareza, o entorno.
Todos viemos com muitos seres ao nosso redor, encarnados e desencarnados. Conforme a faixa vibratória, nos conectamos, e eles nos atrapalham ou nos auxiliam. Ver nas entrelinhas é conseguir desenvolver essa percepção. É conseguir saber- se acompanhado e, conforme a leitura, saber- se bem ou não tão bem acompanhado.
Daqui para a frente, cada vez mais intenso será esse acompanhamento. E, com o auxílio da maturidade e da visão alargada que a religiosidade traz, os seres vão começar a ter muito mais condições de ler nas entrelinhas. É um novo tempo, para o qual os homens despertos devem estar preparados!
Senhor! Obrigado pelo acompanhamento!
Obrigado pelas condições!
Obrigado pela ajuda!