166 MENSAGEM DO MESTRE
São muitos os que, de alguma forma, estão prontos para o auxílio. Apesar dessa incrível movimentação energética, dramática e grave, que assola os dois planos e que requer um trabalho intenso das equipes de socorro espiritual, apesar disso, ninguém, nenhum dos que vivem na Terra, hoje, está só. Há sempre um apoio, uma luminosidade que está a postos para o amparo.
A atenção deve estar desdobrada, desperta e sensível.
Os “acasos” vão acontecer sempre e vão assim ser vistos pelos descrentes, ou descuidados, ou desatentos. Os que já acordaram vão perceber as respostas às perguntas, as respostas às angústias, aos medos, às inseguranças. Vão sentir as sensações de calma, de confiança, de serenidade, fazendo contraponto a todos os desequilíbrios.
E, a partir daí, não há como não encontrar a certeza. Esta certeza do acompanhamento que faz ver uma réstia de luz na escuridão, que faz acender o que traz força e que se chama Esperança. E, em seguida, é claro, dar nome a essa certeza, a essa segurança envolvente que mantém a firmeza do ser: a Fé.
Além de ser aquinhoado com este acompanhamento, o ser desperto vai sentir-se parte desse Universo, e como tal, também parte integrante e integrada na função de auxílio e doação. E todos vão se tornando parte dessa equipe de apoio, onde desencarnados e encarnados participam da transição a um Novo Tempo, unidos na mesma tarefa de auxiliar, apoiar e atender seus irmãos!
Senhor! Faz- nos auxílios!
Faz com que fé e esperança nos acompanhem!
Faz com que possamos doar amor!
