172 MENSAGEM DO MESTRE
É quase impossível querer que os homens, todos, comecem a mudar para melhor, em função dessa traumática experiência que fez com que o Planeta parasse.
Vai, ou não vai acontecer?
A proposta foi, justamente, para isto. Para que, a partir de um susto bem grande, os seres se vissem tão pressionados que buscassem, desesperadamente, os porquês.
Não tem acontecido isto.
A explicação de que pode haver, de tempos em tempos, o acometimento de viroses no Globo, parece ter sido convincente. Algumas outras teorias, mais críticas, não tiveram grandes repercussões. Não há muito falatório quanto às outras possíveis causas fora do âmbito material, a não ser, é claro, nos meios ligados ao estudo e à adoção das áreas ligadas à espiritualidade. Mas, ainda bem restritas, conseguem se fazer ouvir aos poucos, e contam, para isso, com os meios modernos de comunicação, as redes. Trabalho que, dia após dia, deve e precisa ser expandido para que não haja ninguém alheio à verdade.
Para isso, os novos tempos estão sendo aquinhoados com muitos espíritos que chegam à Terra em missão de recrutamento e de divulgação. Cada vez mais e mais estarão prontos ao trabalho, e cada vez mais mostrarão a seus irmãos que não há “acaso”.
A Terra passa por um período de Transição e este momento único, assustador, sim, mas promissor, é o tempo programado para que os seres saiam da “mesmice”, da ignorância, e passem, amadurecidos e conscientes à Nova Era!
Senhor! Que hajam mudanças!
Que haja consciência!
Que haja maturidade!