189 MENSAGEM DO MESTRE
É bem possível que haja uma espera maior. É bem possível que o tempo de pensar, de refletir, de mudar, requeira mais tempo. Tudo vai depender do volume das aquiescências à nova ordem.
Que linguagem é esta?
Que linha de pensamento é esta ?
Nova Ordem? O que vem a ser isto?
O movimento do qual hoje este Planeta faz parte, não é um movimento do plano terrestre, apenas. É um movimento que alcança mais planos vibratórios, além deste. É um movimento bem maior, mais abrangente e que, sendo assim, é de uma projeção e de uma magnitude inimagináveis para os homens, como seres encarnados.
Há uma transição. Há uma fase de alteração de um nível a outro. E isso não é localizado apenas em determinados seres ou em determinados locais. Todos os espíritos envolvidos neste orbe, materializados ou não, estão comprendidos no movimento como partes integrantes e atuantes de um processo importante nesta escalada transicional. Só haverá a possibilidade de integração ao novo momento deste Planeta Terra aos que conseguirem estar “despertos”, isto é, tiverem as mínimas condições de entendimento e de acolhimento às bases da Regeneração.
A “nova ordem” nada mais é do que a clareza de saber sobre o quê, e por que, há esta experiência e, principalmente, como desempenhá-la para estar dentro da proposta.
Em quantos a pandemia provocou o despertamento?
Quantos foram realmente tocados a ponto de sensibilizados, analisarem a vida?
Quantos refletiram e repensaram seus valores?
Quantos alteraram sua forma de ver, de sentir?
Quantos vão ter a capacidade de mudar sua forma de agir?
Quantos, enfim, vão buscar a serenidade, a paz, a união, o amor?
Este é o levantamento que, provavelmente, orientará o tempo dessa dolorida e necessária pausa da humanidade.
Um novo tempo está prestes a tomar forma. Uma Nova Era está beirando este lugar.
Mas os agentes, os protagonistas são os seres que, com a energia que emanam, criam forças diligentes e atuantes, densas, estáticas, insurgentes e litigiosas, ou suaves, límpidas, mas fortes e ascendentes. E, no Novo Tempo estas serão as forças dominantes.
A nova feição do Planeta Terra, na ordem da Regeneração é de uma fluidez maior, de uma transparência e de um brilho intenso, emanados dos sentimentos bons, dos pensamentos bons, de toda a bondade, enfim,que o homem, o novo homem, renascido desta dura experiência já está, e estará, daqui para a frente, trazendo.
Senhor! Dá lucidez a Teus filhos!
Para verem!
Para acordarem!
Para mudarem!