208 MENSAGEM DO MESTRE
Quando houver passado o maior perigo dessa epidemia, que é o contágio, como se terão tornado os habitantes deste Planeta?
Haverão mudanças?
Tomarão consciência da vida, objetivos e fins?
A todos foi trazida essa experiência. O mundo inteiro está junto passando por ela.
E, dentre as “milagrosas” coisas da natureza, haverão respostas únicas e individuais, sempre. Uma prova única para todos e nenhuma resposta única, em todos. O viés que cada um vai adotar, na compreensão e aceitação ou não, será determinante para sua reação.
Os que já entendem da magnitude deste momento saberão dele tirar proveito, pois estarão compreendendo a mensagem, com clareza. Os que, revoltados, não conseguem ir além de atribuir culpas, ignorarem regras, e continuarem isolados no seu ego, não verão nada além das coisas evidentes, que toda a parte material mostra. Nem de longe poderão ainda, olhar este tempo como uma grande e necessária oportunidade evolutiva.
Fica claro que haverão, sim, mudanças mas que nunca, como em tempo algum, haverá unanimidade. Alguns tomarão consciência, outros continuarão, como sempre, boiando na superficialidade e não tendo condições de ultrapassar a barreira do material.
Que hajam muitas mudanças para melhor!
Que haja a consciência do mais, mais do que uma simples vida na Terra, mais do que o tempo conhecido de uma passagem vivencial, mais do que conquistas materiais.
A consciência do mais abre o portal da vida espiritual e desvenda a vida sem fim!
Senhor! Que hajam mudanças!
Que sejam muitas!
Que sejam sempre para melhor!