220 MENSAGEM DO MESTRE
Enquanto houver esperança, haverão sorrisos.
Enquanto houver esperança, haverão olhares brilhantes.
Enquanto houver esperança haverá energia fluida e forte a impregnar o todo.
Este momento, que domina a Terra, está requerendo isso: esperança.
É um tempo difícil, onde tudo está sendo colocado em cheque, para ser testado quanto à sua utilidade e quanto à sua eficácia. Não há certezas. Não há nada seguro.
Tudo está sendo visto e manejado pela primeira vez. É mais um diferencial deste mal.
É desconhecido em sua transmissão, em suas defesas, em suas fraquezas. Não mostrou concretude em nada quanto às imunidades e quanto às formas de disseminação.
Tudo o que tem se falado sobre os antídotos, igualmente, são notícias cheias de indefinições, de falsidades ou de sensacionalismo. Os homens que dirigem e que coordenam, ainda carecem de direção de coordenação. As divergências entre eles são expostas e entristecem. Mas existem e fazem parte do quadro condizente com o perfil deste Planeta. Isto tudo colabora para que a densidade energética, há muito instalada, perdure e relute em afastar-se.
Mas, apesar disso, ou talvez, por isso, por não haver mais condições de permanência neste estágio, há a luz. A tênue, mas forte e promissora luz da esperança!
Ela é a energia fluida, ela é o olhar brilhante, ela é o sorriso franco e aberto dos novos seres, dos seres chamados por um Novo Tempo!
Senhor, obrigado!
Pela luz, pela energia!
Pelo sorriso, pela esperança!