A importância do pensar é outro grande dilema, que os seres não conseguem ainda entender, na íntegra. E, como decorrência, é algo extremamente importante para o Planeta, hoje.
A energia é total e constante no Cosmo. Constante no sentido de permanente, pois que ela tem inúmeras variações, conforme vai sendo influenciada pelas intermitentes ondas que são, igualmente, sempre presentes. Cada ser é produtor, é emissor e receptor de energias.
A qualidade de suas emissões tem a ver com nível de seus sentimentos e, em consequência, de seus pensamentos. Todos têm uma parcela de colaboração na energia do Planeta, do Cosmo, do Universo. Todos fazem parte, com sua emissão energética, da aura que envolve o mundo. A soma ou a concentração dos materiais mais sutis,ou mais densos, é a camada que cobre, no mínimo, a Terra.
Deduções à parte, está mais do que na hora dos seres humanos se darem conta de sua responsabilidade. Se não para consigo ou com os seus, para com a natureza, a Terra ou o Cosmo, o Universo, o Criador.
Pensar alto, pensar puro, pensar bondade, beleza, amor. Pensar buscando paz, harmonia, união. Pensar para clarear, limpar, purificar, iluminar. Pensar para trazer uma nova onda de saudáveis ares ao redor, de energia limpa e quintessenciada. Este é o entendimento básico para este momento. Há que haver essa consciência. Há que haver esta atitude!
Senhor! Que haja cuidado!
Com o sentir!
Com o pensar!