Cada vez mais a parceria vai se fazer presente. Cada vez mais haverão sinais, e estes sinais serão sentidos e respeitados. Há muita fantasia, muita ignorância e crendice ainda, mas há, igualmente, uma revolução na comunicação humana.
É instantânea, global e atraente.
A espiritualidade está presente sempre, com a aproximação de um Novo Tempo. Com a imersão na Transição para este tempo, vai se pronunciar de forma mais incisiva e alcançar cada vez mais os seres, para que sintam, apreciem e busquem estar participantes da caminhada.
Há uma grande movimentação, hoje, em busca de espiritualidade, obviamente decorrente de todo o complexo momento por que passa o mundo. Já era, então, esperada esta atitude de parte dos humanos, como uma reação natural à insegurança e à sensação de abandono. A cada ser corresponde, naturalmente, a necessidade de aconchego, de proteção.
Todos os espíritos, na Terra ou não, são filhos do Criador. A busca então, faz parte da natureza, assim como na evolução “natural”, o encontro com a espiritualidade é decorrência da maturidade de cada um.
Pois bem, o momento é para dar um “empurrão” na humanidade. Para tirá-la da “zona de conforto” e colocá-la frente à frente com a realidade, para mostrar aos homens o verdadeiro sentido da experiência vivencial, para desnudar completamente a vida, o essencial da vida, fazendo-o pelo menos avaliar o que é supérfluo, e o que não é.
Isto é, tomar consciência. Isto é, amadurecer. E, é nesse momento, que há, como está havendo, a busca por respostas, por auxílio, por apoio. E, é neste momento, o encontro.
Do ser, com o ser.
Do ser, com o seu interior.
Do ser, com o espiritual.
Tudo hoje é rede de comunicação. Tudo hoje é interligado. E é, justamente, neste hoje, nessas redes e ligações, que cada vez mais a companhia da espiritualidade está se fazendo presente, no coração de cada um. Que a seu modo, do seu jeito, com as suas condições e conexões, vai subliminarmente sentindo e recebendo o apoio, a paz, e a segurança da aproximação, que sua maturidade lhe proporciona.
Senhor, obrigado pelo apoio!
Obrigado pela companhia!
Obrigado pela paz!