É tudo uma questão de tempo…frase muito comum entre os humanos.
E é verdadeira? Será mesmo que tudo é uma questão de tempo?
Compêndios e mais compêndios de teorias e teses podem ser escritas, para esta resposta. Um mergulho infindo, nas linhas filosóficas que o homem, prodigamente multiplicou.
O que seria o tudo? Só essa resposta pode, de certa forma, diminuir as opções e dar uma objetividade à questão.
E o tempo, o que é? De novo, as teorias e teses se acumulam, na tentativa de resposta, sem no entanto serem conclusivas e sim, muito antagônicas e impossíveis de comprovação. Mas, pode-se dizer com segurança que, tomando como pano de fundo a atual crise pandêmica que assola a humanidade e faz com que, inteira se veja assustada, temerosa e frágil… é tudo uma questão de tempo.
Não apenas desse tempo a partir do conhecimento e da propagação do vírus, mas do tempo anterior a isto, onde a semente, o embrião foi formado. Não há como haver instantaneidade num processo energético. Para tudo há uma causa e, particularmente neste, a causa formadora vem vindo há muito, fruto do acúmulo de densas energias, oriundas das emanações da humanidade, inclinada e direcionada a equivocadas orientações.
É então chegado o tempo, quando tudo é uma questão de tempo.
O tempo veio, num forte e imenso abalo, disseminando o medo, o pavor, a fragilidade e a dependência entre os homens. É então chegado o tempo de refletir, de revisitar a história, a existência dos seres da Terra, e como estão se comportando. É tempo de recordar o que tem sido registrado, sobre os direcionamentos aconselhados, voltados a uma razão verdadeira do existir.
Na busca, virão as anotações, que marcam as orientações que falam de amor, sempre de amor. Na busca, encontrarão os exemplos, seres que vieram em missão, para apontar, reiterar, mostrar, exemplificar que é possível sentir, acreditar e viver o amor. É tempo de entender esse tempo, que veio trazendo um chamamento à razão, para que haja um despertamento do sentir.
Que haja essa conscientização. Que haja o aproveitamento deste momento, para que finalmente, o homem se dê conta do real motivo de sua vida e de como é preciso mudar para melhor, de como é preciso privilegiar o sentimento, o imaterial.
Vai, sim, haver essa mudança. É a consequência de todo um processo, necessário para que as energias mais leves, puras e sutis, afastem as que hoje pairam sobre a Terra.
É tudo uma questão de tempo…
Senhor! Aclara as idéias!
Auxilia a compreensão!
Facilita a mudança!