Quando os seres vão se aproximando de novos estágios, em planos de transição, pode haver o apressamento das condições necessárias ao atingimento do nível adequado à mudança. É o caso deste momento no Planeta Terra, que transiciona de Provas e Expiações para Regeneração.
E, porque ?
Tudo é sequencial.
A evolução é sequencial e contínua.
Tem um fluxo, impulsionado pela energia da natureza que, para a compreensão, é denominada Lei do Progresso.
O tempo é relativo. O tempo é uma contagem difusa, diversa nos planos energéticos. Mas, há uma progressão natural, que não pode ser interrompida e nem truncada.
Quando isso é ameaça, podem acontecer eventos que impeçam e impulsionem a continuidade. As causas dizem respeito ao acúmulo de energias densas, que trazem morosidade e até estagnação. Momento que hoje vive este planeta.
Momento de reposicionamento energético. Momento de purificação, de geração de energias mais leves, que empurrem as densas e oportunizem o deslocamento do Planeta para a faixa mais elevada da Regeneração, caracterizada pela maior quantidade de energia mais aerada, mais sutil, mais fluida, traduzindo mais bondade, mais paz e amor.
Momento mágico?
Momento trágico?
É complexa a suposição, mas simples a explicação. Poderá, sim, ser um momento mágico, um momento de adentrar às zonas energéticas mais altas, se o trágico for visto como uma alternativa mais contundente, à displicência e ao descaso dos homens.
Se este comportamento atrasado evoluir para uma consciência de mundo, de mundo cósmico que permita uma atitude comprometida com a vida.
Uma atitude que valorize, internalize e pratique o amor, a maior energia, o passaporte da transição para uma nova fase, de um Novo Mundo, no novo Planeta Terra!
Senhor, obrigado pela ajuda!
Também queremos pressa!
Também precisamos evoluir!