São tantos os caminhos…
São tantas as histórias…
A riqueza da experiência vivencial é justamente, a diversidade, a incrível e maravilhosa diversidade de histórias. Cada ser tem a sua história, única, completamente única. O ser, na Terra, é colocado no meio de histórias.
E, ao longo de sua experiência vivencial vai construindo a sua. Como seria bom se todos tivessem a noção da beleza, do cuidado e da exigência, para construir a sua história. Mas não é bem assim. Até porque, a consciência real da vida, a cada um vem em um tempo e, para alguns, demora muito a chegar, em suas experiências vivenciais.
E, também porque, às vezes, os componentes necessários a determinados episódios, são duros, são difíceis, e vem para, justamente, despertar a noção, o desejo e a idealização de vidas melhores. O importante é cada um se dar conta, e para isso esse momento por que passa a humanidade é ideal, cada um ter bem presente o quanto pode fazer por sua vida.
O quanto pode modificá-la. O quanto pode deixá-la melhor. O quanto pode deixá-la mais bonita. O pensamento é o caminho, mesclado ao sentimento. Ambos se conectam, ambos conversam entre si, podem facilmente executar essa tarefa. Olhar a vida como um espaço pessoal,único e livre, para imprimir tudo o que puder de melhor.
Pensar bem, de tudo e de todos.
Querer o bem, de tudo e de todos.
É um exemplo de junção dos dois: pensar e sentir…e um bom começo.
A partir daí, criativamente, ir imprimindo a sua seleção de bom e belo a sua vida.
Assim estará buscando um novo caminho, revisando e incrementando a sua história, com zelo,com beleza e com cuidado, o cuidado de fazer com que ela expresse sempre muito, amor!.
Senhor! Obrigado!
Pela lembrança!
Pela orientação!