Se escuta uma leve notícia de mudança. Leve e quase subliminar. São muitas as pessoas que, silenciosas, captam as energias leves e mais tênues que mesclam-se ao entorno e, ao se reproduzirem, inundam o seu redor.
Assim as mudanças vão ocorrendo. Não será através dos meios conhecidos e usuais de comunicação, cada vez mais instantâneos, descompromissados e erráticos, que as mudanças ascendentes se farão notáveis e fortes.
Mas, é um tempo de inegável batalha entre extremos, muitas vezes sem lógica ou sem compromisso ético algum. Felizmente, a sensibilidade dos humanos, igualmente, também se transforma e neste caso, para melhor.
Uma consciência seletiva é um bom começo para buscar condições de saber mais, de sentir mais. Mas hoje, o que se evidencia é o respeito ao seu quinhão de espiritualidade. Muitos estão acordando para isso, se aquietando, se buscando, através de leituras, através de meditação e até de cursos para autoconhecimento e conscientização.
Não há como não ser esse tempo aproveitado para crescer. Não há como não pensar na dimensão dessa prova, frente a dimensão do mundo. Não há como não se deixar levar pela sensibilidade e começar a se dar conta das ligações e da ingerência espiritual.
E assim, a breve ou leve notícia de mudança, vai se tornando real. Tudo vai ficando mais fluido, mais fácil, e vai se notando, devagar, o Novo Tempo!
Senhor, que seja real a mudança!
Que o mundo fique mais leve!
Que haja um Tempo Novo!