Abre-se um novo Portal. Não é visível a olhos nus, nem mesmo com as lentes mais poderosas e engenhosas criadas pelo homem.Não é visível aos que acreditam no imaterial, não é visível aos que conseguem ter condições de mediação entre os planos, não é visível aos humanos ainda. Talvez, com algumas raras exceções aos que já atingiram um patamar de muitíssima evolução, ainda vivendo neste Planeta. Estes são poucos, muito poucos. Mas, há uma outra forma de participar dessa fase, através do sentir.
A sensação do novo, com as características peculiares que o fazem, pode sim chegar aos que têm certo adiantamento evolutivo. O sentimento é despertado pela condição de avançar a patamares de maior entendimento e clareza, trazendo com nitidez as sensações de mudança, de troca, de alterações positivas, no entorno. E aí sim, surge a visão: através do sentir há a visibilidade da alma.
Abre-se um novo Portal. Tudo trará esta conclusão. Todas as coisas vão mudar, todas as coisas vão se transformar e uma nova fase será vivida na Terra. Uma revolução está existindo para que isto ocorra. Revolução Global, não deixando nada em pé. Não deixando nada inerte e ninguém sem ser tocado. É preciso, mais uma vez, que os homens tenham consciência.
A consciência de si como habitante e agente desse lugar. E nessa perspectiva, olhar- se na dimensão são do dever, da responsabilidade e da atuação como instrumento de mudança. Sim, os homens continuarão existindo no Planeta, mas precisam demonstrar suas aptidões para a compreensão clara das tarefas, das ações, das obras que aqui vieram realizar.
Já é notável alguma mudança. Pessoas estão pensando, refletindo sobre a vida, vendo os outros, exercitando a empatia, chorando às vezes…
Desanimando, mas tentando se apoiar, procurando auxílio, duvidando, acreditando, e assim aos poucos, se chegando, sentindo, visualizando e ingressando devagar mas, na direção certa do novo Portal!
Senhor! Ajuda-nos a ver!
Dirige- nos!
Acompanha nossa busca!
