É muito importante orar e pedir silêncio. Todos precisam orar e pedir silêncio.
Silêncio no mundo, silêncio nos homens, silêncio nas almas.
O silêncio que leva à abstração, o silêncio que deixa espaço para ecoar a voz da alma. Hoje é muito, muito necessário ouvir a voz da alma.
A correria do planeta Terra, a voracidade com que o homem engolia as horas e engolia, através delas, o tempo, não permitia o silêncio. Aos poucos, o movimento volta, o burburinho retoma e o silêncio fica de novo difícil de acontecer.
A hora pois, é agora, de orar e pedir silêncio. Para que as almas, inspiradas pela espiritualidade e face ao sofrimento e à tensão, abertas, sedentas de auxílio, recebam a inspiração, o sopro de lucidez, a orientação e a visão do caminho a seguir: o do coração.
Que percebam que o tempo da ignorância e da insensatez acabou e que a hora, agora, é de privilegiar tudo o que até então foi deixado de lado, o que está faltando à completude dos requisitos para seguir em frente, com a orientação correta.
A orientação que veio com o mundo, mas que surdos pela obstrução do deslumbre da matéria, os homens não escutaram, não ouviram, não internalizaram até hoje: Amai-vos!
É no silêncio do coração de cada ser que se permitir neste momento, momento que lhe é trazido pela oração de seus irmãos, que haverá o som da consciência, da razão, da alma.
Som que terá um só acorde: Amor, amor, amor!
Por isso é muito importante orar e pedir silêncio!
Senhor! Faz silenciar os corações!
Para Tua mensagem ecoar!