O processo energético é extremamente poderoso. Alguns seres bem-dotados de capacidade cerebral e com o exercício de muitas vidas, aprimorados igualmente pelas escaladas evolutivas, tem tido a tarefa de trazer aos habitantes da Terra, em fases pontuais e em níveis de compreensão, algumas pinceladas para o entendimento deste tema que é, em última instância, a energia Cósmica, a energia criadora, a energia Divina.
No entanto, o viés sempre pendeu para o materialismo, trazendo com o fim de estudo, tudo o que é etéreo assumir-se como matéria.
Assim, apesar dos tempos que tem estado como habitante desse Planeta, até agora, os homens tateiam, resvalam, desequilibram, quando buscam um entendimento maior sobre o Cosmo.
Seria tão mais fácil viver num lugar onde a plena consciência da imersão em uma energia pura, benfazeja e saudável trouxesse a certeza de estar no tempo certo, no lugar certo.
Seria tão mais fácil, complementando, emitir na mesma intensidade a energia recebida…
Tudo seria paz… O mundo seria paz…
Sabemos que tudo caminha para esse cenário.
A própria Terra, hoje mergulhada em densas energias, em pesadas e escuras nuvens de atraso e de ignorância, é alvo de intensa provocação, uma pandemia, para que desperte, olhe ao seu redor e pare de desperdiçar vidas, tempos de vida, permanecendo em níveis energéticos muito, muito aquém do que deveria estar.
Mais do que nunca, há que sublinhar sempre: este momento é basicamente um choque energético. Com muita força e clareza, através da conscientização e coragem de mudar, os homens vão assumir o Novo Tempo. Vão assumir-se no Novo Tempo e vão, aos poucos, mas com firmeza, colocar a Terra na forma energética adequada à sua fase de Regeneração!
Senhor! Ensina Teus filhos!
Sobre luz, força, energia!
Sobre paz, tranquilidade, amor!