Está havendo mais receptividade às vozes da alma. Aos poucos, a mensagem vinda através desta “parada”, deste hiato, que a pandemia tem provocado nas vidas dos humanos está alcançando os corações.
Já existem seres que pensam nesta Terra, onde só corriam atrás, sem saber de que. A vida foi pausada, para dar a cada um, um tempo. Uns têm aproveitado, outros não. Uns ouvem, outros não. Uns se permitem sentir, se permitem refletir e concluir, amaciando o sentimento através do amor, deixando penetrar a fé em sua vida, outros não.
Permanecem vitimados pela descrença, pelo ceticismo e se limitam ao envolvimento de todas as emoções mais densas, egoístas e revoltadas. É assim. A oportunidade está sendo trazida e o aproveitamento é individual. Todos recebem, mas apenas os que têm condições, abertura, maturidade, vão internalizar.
O que é internalizar? Neste caso, fazer com que haja compreensão integral, verdadeira, e que essa compreensão encontre receptividade no mais profundo interior de cada um. E se acople, e o faça sentir-se envolvido, apoiado, abraçado, pela luz imaterial da espiritualidade. As respostas estão acontecendo. As reflexões estão produzindo seus efeitos.
Os corações, muitos, já estão sendo tocados. As vozes da alma estão soando! Estão mostrando amor!
Senhor! Graças!
Que hajam reflexões!
Que hajam respostas!