É importante, muito importante não descuidar. Ainda há, bem forte, a continuidade desta prova que foi trazida como uma derradeira oportunidade, aos habitantes deste Planeta Terra, para a passagem pela fase de Transição. Não vai ser tão breve.
São tempos de castigo?
Os homens estão sendo punidos?
Nem castigo, nem punição. Apenas uma contribuição para o realinhamento do processo, que estava há muito, quiçá desde sempre, tortuoso, desorganizado e deformado.
Não acabaram ainda as vicissitudes. O vírus mostrou e continua mostrando o valor da vida e do outro. Seus cuidados, seu valor. Básica, necessária, urgente, inadiável lição, que os séculos da Terra não conseguiram a aprendizagem pelos homens. Mas a Terra, maltratada, descuidada, na continuidade, agora dá o seu recado.
Que os seres se apercebam! De muitos lados vem a mensagem.
De todos os lados há que ter cuidado, asseio, proteção. Começando pelo sentir, base do pensar, que por sua vez embasa a ação. E, é seguramente por ele, pelo sentir, que o cuidado e a proteção iniciam. Sentir coisas boas, amor, compaixão, empatia.
Pensar na mesma faixa de energia e agir, na sequência, com a convicção de estar aproveitando na íntegra, completamente, essa incrível oportunidade de valorizar o que é valor, e de praticar o amor!
Senhor! Obrigado!
Pelo conselho!
Pelo apoio!