Palavras e imagens. Ambas têm valor, ambas tem energia, ambas são dotadas de potencialidades.
Palavra e imagens. Não há, praticamente, como separá-las, uma vez que o pensamento é contínuo, mas também múltiplo e abrangente. Na medida de uma palavra, imediatamente o pensamento seleciona a imagem. Na medida de uma imagem, sua tradução igualmente é trazida.
Todo este prólogo para dizer que hoje, mais do que nunca, os seres engajados na busca por condições de um Novo Tempo tem que se adonar dessas prerrogativas, dessas possibilidades, e usá-las em favor deste Novo Tempo. Mas, como pode ser isso?
Nunca houveram tantas oportunidades e tantas formas para essa utilização, e o mais importante, nunca houve tanta necessidade como agora. As mensagens estão vindo de muitos lugares.
Tem que ser difundidas, divulgadas, espalhadas…
Palavras, imagens? Não há a mínima preocupação. O que não pode deixar de ser feito é a tradução da palavra trazida espiritualidade, que deve alcançar a todos os seres. A mudança só acontece quando há entendimento e aceitação. Mas isso vem após o conhecimento. E isso é o que palavras e imagens podem auxiliar. Resta aos homens “engajados” lançar mão delas com propriedade e realizar, de forma eficiente e produtiva, a missão de divulgar a orientação do Criador, que reiteradas vezes já enviou: Ama o próximo como a ti mesmo!
Palavras ou imagens?
A mensagem tem que ser clara e eficiente, em qualquer forma!
Senhor! Obrigada pela mensagem!
Pelos meios!
Pela missão!