Uma nova forma de olhar. Este tempo está trazendo aos homens sim, uma nova forma de olhar. E, com isso é certo, uma nova forma de viver a vida terrena.
O mundo parou. Independente de todo o macro entorno, o mundo parou em cada um, de certa forma.
O ficar em casa, o se isolar, o se aquietar, seguramente causou alguma mudança, pois é impossível que não houvesse, por mínimo que fosse, um instante de pensar. Coisa difícil de acontecer antes, num cenário instituído de correrias generalizadas, atrás de coisas que muitas vezes não tinham sentido. O mundo, parado em cada um, fez indagar, questionar, analisar e certamente chegar a conclusões.
Mais coerentes, mais maduras, mais reais? As respostas são pessoais. As respostas são individuais, mas é certo que haverão resultados coletivos, na nova forma de olhar a vida.
Não mais uma fantasiosa viagem pelo mundo do supérfluos para uns, não mais uma desenfreada busca por dinheiro, sucesso, posição para outros ou ainda, não mais uma difícil, interminável, dramática experiência de carências e frustrações. Para cada um, algo vai abrir para uma nova visão.
Quem sabe se a vida se apresentará como é, realmente?
Quem sabe se começarão a ver cada dia como uma oportunidade única de pensar, sentir, agir, conforme as linhas do bem?
Quem sabe se verão o quanto há de aprendizagem em cada momento experienciado?
Quem sabe se entenderão, por fim, que as oportunidades e aprendizagens da vida versam sempre e somente sobre o amor?
Vamos esperar e ver as novas formas com que a vida será vivida!
Senhor! Obrigada pela interrupção!
Pela concentração!
Pelo resultado!