A nova fase do Planeta traz a necessidade de novos conteúdos de aprendizagem. Conteúdos mais consistentes e mais profundos, do ponto de vista da complexidade. A base é a energia. Força dinâmica e extremamente versátil, assumindo as características conforme os graus maiores e menores de densidade apresentados.
Tudo é energia. Tudo gera, recebe, acata, transforma e emite energia.
O pensamento é energia. O sentimento é energia. A emoção é energia.
A natureza humana, a natureza toda, tudo é energia.
Nas noções mais básicas, a energia é o todo. Conhecimento raso, fundamental.
Quantos já o detém? Poucos. E, sem esse conhecimento não há como substanciar as condições primárias para adentrar à Nova Era. Diz respeito, essa afirmativa, à apropriação consciente do ser humano ao seu ser interior. O ser gerador de energia, o ser responsável pela qualidade da existência. Pela qualidade da energia que gera, independente, ou melhor, resultante de todo o complexo energético em que está inserido. Todos precisam aprender a se conhecer, realmente.
Se conhecer como aprendizes mais qualificados, aprofundando estudos e aplicando os conhecimentos à vida prática. Todos precisam, aula por aula, qualificar seu desempenho, sabendo primeiramente o conceito e a aplicação da energia na vida, na natureza. Em seguida, aula por aula, administrar sua energia, incorporando-a ao Universo, numa constante troca sutil, forte e permanente, de ondas benéficas, saudáveis e amorosas!
As novas aprendizagem estão começando!
Senhor! Obrigado!
Pelos ensinamentos!
Pelas ajudas!
