Fato notável neste processo pandêmico: animais ficaram de fora e, dos seres humanos, foram poupadas as crianças.
Uma seleção? A etapa final do processo de Transição, ou a inicial? Incógnita.
O fato é que, a cada vez, fica mais clara a origem desse acontecimento.
Não há mais dúvida de que há um movimento imenso, abrangente, integrado.
Não há dúvida que é um movimento orquestrado por energias maiores, pelo Cosmo.
Também nos humanos, olhando com detalhes, algumas faixas etárias foram mais visadas, e algumas foram inclusive mais fragilizadas e sucumbiram aos efeitos da doença.
Uma seleção? Incógnita.
Na realidade, a Terra está passando, sim, por um momento de muita força Cósmica, e está sendo, como Mundo, submetida a um processo de reorganização. Forças energéticas deverão trazer à tona sentimentos que são importantes e verdadeiros, e farão aparecer o que é descartável e sem valor. Essa energia deverá impregnar os seres e fazê-los amadurecer.
Novos pensamentos avaliados, reposicionados. Sentimentos passando, igualmente, por revisões na escala de valores. E atitudes mais conscientes e orientadas ao bem, com a linha mestra do amor.
São estes os novos seres, que com os animais e com as crianças, trarão o sopro natural e puro à energia deste Planeta, reorganizado.
São estes os que farão uma Terra mais limpa e cuidada, e uma humanidade zelosa de sua caminhada, passageira, mas marcante, pelos séculos, pelos tempos. Não há uma seleção. Nunca houve. Tudo é natureza. Mas há, sim, auxílio, ajuda e apoio aos que precisam, no tempo e na hora que é necessário. E, a hora chegou.
E os homens, mais do que nunca, precisaram ser ajudados a avançar, a ter condições de assumir novas posturas, as condizentes e pertinentes aos novos tempos, à nova feição do planeta Terra. E, veio o auxílio, na forma de uma prova bastante difícil, mas concentrada, com as lições em atraso, com tarefas em recuperação.
Que haja um bom resultado! Que consigam avançar!
Senhor! Obrigado!
Pelo auxílio cuidadoso!
Pelo apoio!
Pela ajuda!