Não ter receio. Agora será um tempo de mais coragem, mais abertura, mais espontaneidade. O mundo vai mudar mais, muito mais. Mas, agora não voltado apenas para as coisas da matéria, hoje tão evoluídas, sob as formas da de tecnologia.
Os homens vão precisar mudar as suas condições de comunicação e de integração os seus semelhantes, com os outros, com todos, com o mundo, com “os mundos”.
A energia cada vez será mais observada, conhecida, valorizada e utilizada. E mais, respeitada. A força e o poder energético, conhecimento ofuscado e abafado por milênios, virá à tona e potencializará os seres, que poderão ter um outro tipo de relacionamento consigo próprios, com os outros, com tudo, com o mundo.
Não ter receio. Saber o quanto tudo é importante para poder ser absorvido, poder ser emitido. Saber sobre a energia potencial de tudo, a qualidade que pode conter, a variação de intensidade e a responsabilidade que o domínio desses elementos acarreta.
Com essa visão, com essa aquisição, haverá necessidade de atitudes corajosas frente a dinâmica de cada pensar, de cada sentir, de cada fazer.
Atitudes que sejam mais cuidadas e que abranjam sempre o zelo com a seleção de fundamentos, baseados e aproximados no bem e no amor, as energias maiores e mais puras.
Com mais conhecimento, com mais discernimento, os seres se tornarão mais consciente de seus potenciais energéticos e do quanto a sua abertura e a sua espontaneidade poderão marcar, dinamizar e enriquecer o mundo, o seu mundo, os seus mundos.
Não ter receio dessa nova etapa. Preparar-se para ela, adonar- se de seu potencial e valorizá-lo, trocando sentimentos e ações positivas, enriquecedoras, pura energia leve e fluída, com seus irmãos do Caminho!
Este é o perfil do homem corajoso da Nova Era!
Senhor! Ajuda- nos a conhecer!
Nosso potencial!
Nossa energia!