52 mensagem do mestre Jean
A pequena parte do que são hoje arautos de um novo tempo tem, sim, a missão de divulgar e auxiliar os irmãos do caminho, através da voz da espiritualidade. Nunca houve, como agora, tanta receptividade. O cenário que se tornou pano de fundo, hoje é de completa desorientação.
Como assim?
Com todo o avanço da Ciência, com toda a Tecnologia conquistada pela mente humana não há ainda uma saída ?
Informações constantes, cruzadas, atualizadas, dão conta da busca, mas não do achado. Neste momento incrível, inacreditável, onde houve um progresso inimaginável nos contatos virtuais, não há ainda a descoberta necessária para estancar este surto?
O mundo todo, países, cidades, lares, pessoas…todos atônitos, todos se vêm questionando. E ainda que suas vozes ecoem, não tem resposta e se sentem sozinhos, desamparados, sem apoio.
A correria do dia a dia, a voraz passagem das horas frente a tantos compromissos, as agendas lotadas, a febre dos afazeres, dos planos, das necessidades reais ou inventadas, estão dando lugar a um espaço vazio.
É esse o momento.
Quando o espaço, aparentemente vazio, abriu-se para ser ocupado. Liberou-se para o essencial. Dispôs-se para a conexão.
Este é o momento.
Momento de sentir que ninguém está só, desamparado ou sem apoio.
Momento de encontrar as respostas. Fechar os olhos e num momento deixar-se levar pelo silêncio. Abrir seu interior e colocar-se pronto a receber as luzes da espiritualidade, como forma de auxílio. Respirar fundo e sentir- se conectado, sentir-se abraçado e envolvido, mas com a certeza de que nada é por acaso.
Este momento existe para ser este momento.
Senhor, que todos passem por esse momento!
Que todos experimentem a conexão!
Que todos sintam Teu amor!