95 MENSAGEM DO MESTRE JEAN
Não serão, infelizmente, todos que vão sentir-se tocados, de forma a alterarem o seu “status quo”. Existem seres arraigados em demasia à matéria que nem com objetivos e claros sinais, não conseguem afastar-se de seus “Ídolos de barro”.
Estes serão os que terão que ter mais tempo para a superação desta fase. Na casa do meu pai há muitas moradas, é o explícito apontamento que indica a existência de camadas energéticas, planos condizentes com os diferentes estágios espirituais. No entanto, há um grande esforço de parte da espiritualidade, para atingir o maior número possível de seres em sua sensibilidade. Fazer com que tenham a condição de, por amor ou no caso específico deste momento de sofrimento que todo o globo atravessa, por dor, despertar. Usar o raciocínio, a razão, para através da emoção olhar o entorno, olhar os outros, as vidas, as formas de vida das pessoas, as diferenças, as injustiças, os erros…Também pensar no tempo, escasso tempo, que cada ser emerge na matéria, tem uma vivência transitória e vai, volta para de onde veio.
A espiritualidade acompanha, auxilia e se esforça para tocar, cada vez mais, o sensível de cada um. Que possam ser tocados, que se sensibilizem, que olhem, abram os olhos, que busquem entender que este é um desesperado pedido para que todos despertem. Para que todos possam migrar para o Planeta Terra, num novo tempo, num tão esperado tempo de Regeneração!
Senhor! Faz com que Teus filhos acordem!
Faz com que vejam!
Faz com que busquem entender!